O envio de todos os bens e serviços encomendados ocorre por responsabilidade da VANIBRU.
Tendencialmente, a encomenda será entregue com um prazo máximo de 24h após o seu registo, e será efectuada pela equipa de distribuição da empresa. Se porventura a entrega não for realizada pela VANIBRU será entregue a uma empresa externa de distribuição, sendo o cliente informado do mesmo. O cliente será ainda informado da data e hora prevista de entrega da sua encomenda.
Como referido em ponto anterior, a encomenda pode estar sujeita a um valor para portes de entrega, que será cobrado se a mesma não atingir um valor mínimo de compra. Esta informação é apresentada sempre ao cliente no registo da encomenda, nomeadamente na informação que vai sendo apresentada no carrinho de compras.
A VANIBRU tem a maior preocupação com a qualidade dos seus produtos e serviços. Contudo, no caso de não satisfação por parte do cliente relativamente a algum produto, o mesmo poderá ser imediatamente devolvido ao motorista que procede à sua entrega. O valor correspondente à devolução efectuada será restituído posteriormente ao cliente.
O cliente tem direito também a apresentar a sua insatisfação através de email para express@vanibru.pt, ou através de contacto telefónico para a VANIBRU, e proceder à devolução do produto num prazo máximo de 14 dias a contar da receção do mesmo, e desde que o produto se encontre no estado em que foi comprado, incluíndo a embalagem original. Estão fora do âmbito de devolução todos os produtos perecíveis.
Antes de proceder à devolução de um qualquer artigo, o cliente deverá sempre entrar em contacto com a VANIBRU por forma a ser encontrada a melhor forma de devolução do mesmo, que pode incluir o levantamento dos produtos por parte da equipa de distribuição da VANIBRU.
Sempre que seja indicado ao cliente que deve proceder à devolução do produto, esta deverá ser enviada para a morada da Sede da VANIBRU que se encontra apresentada neste site, e as respectivas despesas ficarão a cargo da VANIBRU.
Na ruptura de um determinado produto na altura da separação da encomenda do cliente, o produto em ruptura poderá ser substituído por um produto idêntico, sendo sempre esta troca apresentada telefonicamente ao cliente.